A Empresa

A empresa surgiu em 1988 com o objetivo de suprir a demanda de matéria prima para o setor calçadista no mercado de Belo Horizonte. E, ao longo dos mais de 30 anos de sua história, foi evoluindo para atender cada vez melhor seus parceiros.

Lá no inicio, éramos apenas uma loja focada na parte química e estrutural do calçado. Ao longo do tempo crescemos. Adicionamos ao nosso portfólio diversas linhas de produtos para cada vez mais atender a demanda do mercado, nunca deixando de lado a individualidade de cada parceiro.

Em 2003 expandimos. A segunda loja, sediada na cidade de Nova Serrana (MG), foi inaugurada com a mesma essência visando a realização de novas parcerias. Além da loja, inauguramos também uma fábrica, com o intuito de atender nossos clientes de maneira mais rápida e direta em produtos específicos e em terceirizações.

Hoje, nosso objetivo mudou. Agora, não oferecemos produtos, mas sim soluções aos nossos clientes. Trabalhamos com uma grande diversidade de produtos e serviços que atendem de forma individualizada os nossos parceiros. Dispomos de materiais de qualidade e de amplo conhecimento adquirido ao longo de nossa trajetória.

Na RRV, acreditamos na parceria, pois é nela que vem o sucesso, não só de um, mas de todos. É aonde podemos crescer sempre em busca de ser um pouco melhor do que fomos ontem, para que cada vez mais estejamos prontos a atender e compartilhar soluções.

RRV Comercial ltda.